Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Integrantes do Grupo Suçuarana são recebidos pelo vice prefeito Felipe Sanches

O vice prefeito da cidade de Santa Bárbara d´Oeste, Felipe Sanches (PDT), recebeu em seu gabinete alguns integrantes do Grupo Suçuarana. O encontro foi intermediado por Rafael de Oliveira (Rafael Grandão) , líder comunitário.

O grupo, liderado na cidade pelo munícipes Felipe Paulo e Arquimedes, solicitou algumas demandas ao vice prefeito e também anunciaram a vontade do grupo de implantar um sede em Santa Bárbara d’Oeste. Atualmente, o grupo conta com três unidades:  São José dos Campos, Manaus e Sorocaba.

O grupo já realizou ações socioambientais na cidade, onde foram recolhidos mais de meia tonelada de descartáveis espalhados pelo acostamento entre a faculdade Unimep até a rodoviária da cidade.

O Grupo Suçuarana foi fundado em 07 de setembro de 1994, criado por seis pessoas com elevado senso de solidariedade, praticantes de esportes radicais, atividades físicas e amantes incondicional da natureza. Foi registrado no Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas de São José dos Campos – SP, com a denominação de “GRUPO SUÇUARANA”

Os membros possuem conhecimentos e experiências em assuntos como: Sobrevivência na Selva, Montanhismo, Pára-quedismo, Espeleologia, Pronto-Socorrismo, Salvamento Terrestre e em Altura, Combate a Incêndios, Animais Peçonhentos, Caminhadas Ambientais, Ecologia, Operações Fluviais, Mergulho Autônomo, Rafting, Paraglider, Orientação, etc.

Conheça o Grupo Suçuarana:
https://www.sussuarana.org.br/category/quem-somos/