Fundado por Dra. Carla Góes, o instituto amplia suas ações de acolhimento para mulheres vítimas de violência doméstica
Com o compromisso de transformar vidas e oferecer acolhimento especializado a mulheres vítimas de violência doméstica, o Instituto Um Novo Olhar, fundado pela dermatologista Dra. Carla Góes, inaugura sua nova sede em São Paulo nesta quarta-feira, (26). O evento visa marcar mais um capítulo importante do projeto pioneiro que, desde 2018, é referência no Brasil e na América Latina.
Dra. Carla Góes, com mais de 30 anos de carreira, é amplamente reconhecida por seu trabalho inovador e se destaca como uma das maiores especialistas no atendimento a essas vítimas. A instituição tem como objetivo proporcionar saúde integral, que une a reconstrução facial e o acolhimento psicológico — dois pilares essenciais para o resgate da autoestima, coragem e autonomia dessas mulheres. Além disso, em parceria com o Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo (IPq), Dra. Carla foi responsável pela criação do primeiro ambulatório da América do Sul dedicado exclusivamente a esse tipo de proteção, um marco na saúde pública da região.

Além de seu trabalho clínico, Dra. Carla Góes é autora de diversos livros de sucesso, como os best-sellers “Grávida e Bela” e “Beleza Sustentável: Como Pensar, Agir e Permanecer Jovem”, e seu mais recente lançamento, “O Poder É Seu”, que reflete sua filosofia de empoderamento feminino. Nessa obra, a médica destaca a importância da autoestima e da confiança para a vida das mulheres, temas que são a base do seu trabalho, tanto na medicina quanto na literatura.
A nova sede do Instituto Um Novo Olhar, localizada no bairro de Pinheiros na capital paulista, será o palco dessa conquista. Durante a inauguração, Dra. Carla Góes compartilhará a importância da expansão da instituição, que reforça o compromisso de oferecer atendimento médico e suporte psicológico para mulheres vítimas de violência doméstica. O evento marcará uma celebração do fortalecimento da autoestima e da luta pela igualdade de direitos, essencial para a reconstrução das vidas das mulheres atendidas.
VEJA TAMBÉM
Câmara de Santa Bárbara d’Oeste é palco de protesto contra pedágios
Você precisa ter um ‘Elon Musk’ na sua gestão
A utopia eleitoral dos pedágios e os líderes de fachada