Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Instituto Federal oferece 40 vagas gratuitas de Engenharia da Computação

Inscrições acontecem de 29/01/2018 a 01/02/2018

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Piracicaba, está oferecendo 40 vagas para o Curso Superior de Bacharelado em Engenharia da Computação, já a partir de fevereiro de 2018. O curso superior, público e gratuito, beneficiará estudantes de Piracicaba e região.

Aprovado pela Resolução 124 de 31 de outubro de 2017, o curso tem como objetivo capacitar estudantes e formar profissionais habilitados para planejar, especificar, projetar, implementar, testar, verificar e validar sistemas de computação, além de desenvolver software para esses sistemas.

A estrutura curricular contempla Matemática, Fundamentos da Computação e Tecnologia da Computação, dentre outras. Tudo isso para formar profissionais para compreender o impacto da computação e suas tecnologias na sociedade, bem como atuar de forma empreendedora e cooperativa no atendimento às demandas sociais da região onde atua. A grade curricular e o projeto pedagógico do curso estão disponíveis no http://prc.ifsp.edu.br/index.php/superiores/engenharia-de-computacao .

Podem ingressar no curso, estudantes que participaram do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) precisam se inscrever no Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do Ministério da Educação, acessando o site http://sisu.mec.gov.br . A pesquisa de vagas estará disponível até o dia 28/01/2018. As inscrições serão de 29/01/2018 a 01/02/2018.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Piracicaba fica na Rua Diácono Jair de Oliveira, 1.005 – bairro Santa Rosa.

 

Comentários

Dennis Moraes