Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Inscrições para seminário sobre crise econômica continuam


O Posto de Atendimento ao Empreendedor de Santa Bárbara d’Oeste continua com inscrições abertas para o seminário gratuito “Gestão em tempos de crise – Uma visão de administração e finanças”. O evento, com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, será no dia 21 de maio, às 19 horas, no Salão Nobre da Educação, na Rua Graça Martins, 680, Centro. Interessados devem ligar para o telefone (19) 3499-1012. As vagas são limitadas.

 

O seminário, destinado aos empresários das micros e pequenas empresas, sensibiliza sobre a adequação da gestão em períodos de crise econômica. Será abordada a importância do empreendedorismo em cenários de crise de acordo com as tendências do mercado. Do ponto de vista financeiro, aprenderão a simular situações de mudanças na estrutura de gastos fixos e variáveis.

 

O Posto de Atendimento ao Empreendedor de Santa Bárbara d’Oeste é uma gestão compartilhada entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae-SP), Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste (Acisb), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp – regional local), Sindicato da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo (Sinditêxtil) e Prefeitura. O Senai também será parceiro neste seminário.

 

O PAE tem o objetivo de incentivar e apoiar empresários e micro e pequenas empresas (formalizadas) e empreendedores (quem deseja abrir o próprio negócio), desenvolver o potencial empreendedor e de gestão empresarial. Está localizado na Rua Riachuelo, 739 – Centro e atende pelo telefone (19) 3499-1012. Funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

SERVIÇO

Seminário gratuito “Gestão em tempos de crise – Uma visão de administração e finanças”

Realização: Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE)

Data/local: 21/5/2015, às 19 horas, Salão Nobre da Educação de Santa Bárbara d’Oeste (rua Graça Martins, 680, Centro)

Inscrições: (19) 3499-1012, para micros e pequenas empresas

 

Colaborou: Sebrae-SP

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes