Inscrições para novas turmas da EJA seguem até sexta-feira

Jovens a partir dos 15 anos, adultos e idosos ainda podem fazer as inscrições para integrar as novas turmas da EJA (Educação de Jovens e Adultos). Os interessados em iniciar ou voltar aos estudos têm até a próxima sexta-feira (06) para comparecer munidos de documentos na Emefei (Escola Municipal do Ensino Fundamental e Educação Infantil) “Profª Antônia Dagmar de A. Rosolen”, localizada na Vila Sartori.

 

O curso ofertado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação tem período de dois anos, compreendendo da 1ª a 4ª série do Ensino Fundamental. Aos estudantes, é disponibilizado transporte e material pedagógico gratuito, além de estrutura adequada para alfabetização. As aulas acontecem no período noturno nas dependências da Emefei “Profª Antônia Dagmar de A. Rosolen”, no Sartori. A grade curricular da EJA se destaca pela funcionalidade em relação às práticas cotidianas dos alunos, permitindo evolução na carreira e no convívio pessoal.

 

Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Emefei “Profª Antônia Dagmar de A. Rosolen”, pólo de ensino, localizado na Rua México, 220, no Sartori, também pelo telefone (19) 3454.4343. Para solicitar demais séries, os interessados devem entrar em contato com a Diretoria de Ensino no telefone (19) 3471.6100.

 

Comentários

Notícias relacionadas