Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Inscrições para eleição do Conselho Tutelar de Nova Odessa encerram na sexta-feira


Termina nesta sexta-feira, dia 22, o prazo para os interessados em concorrer às eleições para o Conselho Tutelar de Nova Odessa se inscreverem. O pleito deste ano elegerá cinco novos conselheiros, que atuarão pelos próximos quatro anos na cidade. A remuneração oferecida é de R$ 2.112,68. As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Promoção Social.

Pode concorrer a um cargo de conselheiro tutelar, pessoas que residam em Nova Odessa a pelo menos dois anos, sejam maiores de 21 anos, não possuam antecedentes criminais, tenham curso superior e experiência em atendimento a crianças e adolescentes. Os candidatos não podem exercer cargo político e devem estar no gozo de todos os direitos políticos, possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ter conhecimentos básicos de informática.

Segundo a secretária do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Mirian Cerceliano de Almeida, uma comissão especial analisará as inscrições. As candidaturas deferidas serão divulgadas no dia 27 de junho. A eleição está marcada para o dia 04 de outubro e os locais de votação serão informados posteriormente.

As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Promoção Social, na Rua Anchieta, 130, no Centro de Nova Odessa. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

Comentários

Dennis Moraes