Inscrições para diretor do CIEP “Angélica Sega Tremocoldi” estão abertas

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Educação, abre nesta quinta-feira (19) o prazo de inscrições para preenchimento da vaga de diretor do CIEP “Angélica Sega Tremocoldi”, no Jardim das Orquídeas. A instrução normativa que dá início ao processo foi publicada nesta no Diário Oficial do município (Jornal Diário de Santa Bárbara d’Oeste).

 

Os professores interessados em participar do processo deverão preencher uma ficha de inscrição disponível na escola ou na Secretaria de Educação, localizada à Rua Graça Martins, 680, Centro, e atender os dispositivos contidos no parágrafo 2º do artigo 31 da Lei Complementar nº 69 de 23/12/2009.

 

São elegíveis docentes com graduação em Pedagogia, licenciatura plena ou pós-graduação na área de educação, com no mínimo três anos de experiência docente na rede pública de ensino, ou com, no mínimo, cinco anos de exercício em funções consideradas como especialista de educação, aprovado no estágio probatório e com média aritmética de resultados acima de 70 (setenta), consideradas as três últimas avaliações de desempenho realizadas quando da avaliação for contemplada em sua totalidade. Para fins da eleição de que trata este artigo o professor que já tenha cumprido

estágio probatório em outro campo de atuação do magistério desta rede municipal de ensino está apto a participar do processo.

 

Os professores inscritos deverão entregar na Secretaria de Educação um projeto de gestão educacional e plano de ação, elaborado de acordo com a especificidade da unidade escolar, devendo explicitar o seu conhecimento da comunidade onde a escola está inserida, como também, identificar suas necessidades, estabelecendo metas de curto e médio prazo em caráter pedagógico.

 

A proposta de trabalho será avaliada pelos Departamentos de Educação Básica e de Normas Pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação e, posteriormente, enviada a unidade escolar para ser apresentada à comunidade escolar com direito a voto. A entrega dos documentos necessários deve ser realizada entre os dias 19 e 27 de fevereiro no setor de protocolo da Secretaria de Educação, das 7h30 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas.

 

O processo para a escolha do profissional ocorrerá por meio de eleição por voto secreto e facultativo, sendo proibido o voto por representação no dia 06 de março, às 13 horas, no CIEP “Angélica Seca Tremacoldi”, localizado na Rua João Calvino, 61, no Jardim das Orquídeas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3464.9449.

 

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