Limeira 

Inscrições abertas para workshop de Reflexologia Podal em Limeira

A Soma Terapias, clínica especializada em terapias complementares em Limeira, realizará no próximo dia 23, sábado, um workshop com o tema “Reflexologia Podal”. O encontro, que acontece das 9h às 17h, será ministrado pela terapeuta naturopata Beatriz Ribeiro.

 

A técnica, cuja origem é estimada em 5 mil anos, leva em conta pontos nos pés que correspondem aos órgãos vitais e regiões de todo corpo. A reflexologia trabalha a livre circulação da energia vital. A sensibilidade em excesso ou dor em algum ponto significa desequilíbrio na parte do corpo a qual está relacionado.

 

Durante todo o dia, os participantes aprenderão a localizar os pontos reflexo nos pés e trabalha-los visando o equilíbrio da saúde física e mental.

 

Os inscritos também terão acesso a manobras básicas de massagem nos pés, que podem oferecer alívio imediato diante do estresse diário ou do cansaço causado pela prática esportiva.

 

O workshop é aberto a todos os públicos. “Nesses encontros, recebemos desde profissionais que buscam complementar os serviços que já oferecem, como os que trabalham em salões de beleza, até pessoas que buscam para aplicar em casa, nos familiares”, conta Beatriz.

 

As inscrições seguem até o dia 21 de março e custam R$ 170,00 e podem ser feitas pelo telefone (19) 9 8126-4488, com direito a coffee break e certificado.

 

Beatriz Ribeiro

 

A terapeuta naturopata Beatriz Ribeiro, responsável pelo workshop, formou-se em 2012 e especializou-se como em terapias florais, como massoterapeuta, aromaterapeuta e bioterapeuta.

 

É facilitadora em Constelação Familiar Sistêmica, exercendo a técnica individualmente (com bonecos) ou em grupo. Na Soma Terapias, atende a clientes com massagens, cromoterapia, heiki, scalar heart conexion, auriculoterapia, florais de Saint German e maxoterapia.

 

Beatriz também é coautora do livro “O poder da constelação familiar em 27 relatos”, lançado pela Editora Giostri, em 2016.

 

A Soma Terapias fica na Rua Barão de Campinas, 1052, no Centro de Limeira.

Comentários

Leia também...