Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Influencer Rafael Protein, participa da comemoração dos 30 anos da Independência da Geórgia no RJ

No último dia 26 de maio, por ocasião do 30º Aniversário da restauração da Independência do Estado da Geórgia, o símbolo da cidade do Rio de Janeiro, a estátua do Cristo Redentor, foi iluminada com as cores da bandeira nacional. Na ocasião também foi comemorado durante o período de 28 à 30 de maio, no badalado e luxuoso Hotel Copacabana Palace.

O evento contou com a presença do Influencer e CEO da Eletro Protein, Rafael Protein, da empresária Fernanda Barbosa, a Senhora Carmen Ruette, Cônsul-Honorária da Geórgia em São Paulo, e também o casal de diplomatas georgiano, o embaixador David Solomonia e a embaixatriz Lena Terentieva, além dos empresários Simone Saad e Eduardo Kury.

Seguindo todos os protocolos sanitários, levando segurança para todos, os convidados foram servidos de um delicioso jantar e ainda brindaram com degustação dos vinhos Georgianos, que contou com a presença de bebidas alcoólicas, importadores, distribuidores, sommeliers, representantes da cadeia de restaurantes. Vale ressaltar que o vinho georgiano já está à venda em vários estados brasileiros, e foi adicionado ao estado do Rio de Janeiro a partir deste evento.

Na ocasião, o embaixador David Solomonia, forneceu informações históricas e perspicazes sobre o vinho georgiano.

“Fiquei extremamente lisonjeado em ter sido convidado para participar deste festejo dos 30 anos da Independência da Geórgia, ao lado de tantas autoridades e pessoas importantes que pude conhecê-las”, declarou o influencer e CEO da Eletro Protein, Rafael Protein, que é considerado o precursor do método de eletroestimulação no Brasil, se tornando referência no assunto, por ter trazido a técnica para o Brasil em 2016.

Fotos: Renato Cipriano / Divulgação