Giro de Notícias RMC 

Indaiatuba: Traficante tenta se passar por menor de idade e é preso pela Guarda Civil


A Guarda Civil prendeu no início da tarde de terça-feira, dia 16, o traficante R.S.C., 19, que tentou se passar por menor de idade.

A ocorrência teve início quando estava sendo realizada uma averiguação de rotina em 12 elementos na praça Corolla, no Jardim Morada do Sol. Na revista pessoal foram localizados 10 pedras de crack e quatro pedaços de maconha. O mesmo alegou inicialmente que era para consumo próprio.

Feita uma busca nas proximidades onde estava R., oportunidade na qual os agentes de segurança acharam mais 12 porções de maconha e 10 de crack em embalagens semelhantes as que estavam com o abordado. O traficante continuou negando envolvimento com o delito.

Foi solicitado a documentação pessoal e o mesmo informou não portar, pois era menor de idade. R., foi conduzido até a Delegacia de Polícia juntamente com a sua mãe.

A autoridade de plantão após ouvir as versões e realizar as verificações necessárias constatou que o elemento tem 19 anos de idade. Diante de tudo o traficante foi recolhido a Cadeia Pública de Campinas ficando à disposição da Justiça por tráfico de drogas.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...