29 de março de 2024

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Indaiatuba: Segurança pública faz parceria com CPFL para agilizar troca de lâmpadas queimadas

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Guardas civis identificarão pontos sem iluminação durante patrulhamento

 

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Segurança Pública, inicia a Operação Luz Acesa na segunda-feira (15), em parceria com a empresa CPFL – Piratininga. A proposta é agilizar a troca de lâmpadas queimadas que são identificadas pelos guardas civis durante o patrulhamento de rotina. Diariamente os guardas farão o relatório com a identificação dos pontos sem iluminação para posterior envio à empresa.

Conforme explicou o gerente de negócios da CPFL, Rogério Klinke Moura, para a empresa, a parceria possibilita melhorar a eficiência dos serviços prestados à população e, consequentemente, melhorar as condições de segurança das ruas, que não ficam com a iluminação comprometida por conta das lâmpadas queimadas.

Moura informou que a CPFL irá disponibilizar uma equipe extra exclusivamente para atender os pedidos de troca de lâmpadas gerados pela Operação Luz Acesa. “Vamos continuar com a equipe que faz a manutenção preventiva e que atende as reclamações dos moradores e a demanda enviada pela Secretaria de Obras e Vias Públicas, e também estaremos disponibilizando essa nova equipe para as solicitações da Secretaria de Segurança Pública. Nossa meta é fazer a troca em no máximo 48 horas depois de registrado o pedido”, cometa.

Independente da parceria com a Secretaria de Segurança, o gerente da CPFL avisa que assim que perceber a lâmpada queimada, os moradores da rua podem solicitar a troca ou o reparo diretamente com a empresa pelo telefone 0800 010 25 70 ou pelo site www.cpfl.com.br . Já a iluminação das avenidas, praças e demais espaços públicos é de responsabilidade da Prefeitura.

 

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