Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • 24 Horas
  • Cultura
  • Região

Indaiatuba sedia samba sinfônico neste sábado

Dennis Moraes 8 de maio de 2024 2 minutes read
orquestra-sinfonica-de-indaiatuba-no-maio-musical

FOTO: FELIPE GOMES

Compartilhe essa notícia!

Encontro acontece em frente ao paço municipal e integra programação do Maio Musical

A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba (OSI) apresenta o concerto Samba Sinfônico neste sábado, 11, a partir das 20h30, em um palco montado em frente ao Paço Municipal, em Indaiatuba (SP). O evento – que integra a programação da 32ª edição do Maio Musical – terá participação do grupo de samba campineiro Casa Caiada, além da bateria Batuka e cantores locais.

Sob a regência do maestro Paulo de Paula, a proposta da OSI, neste concerto é, além de promover um encontro inusitado, reunindo música clássica e samba, demostrando que não existe espaço para preconceitos dentro da música, também fomentar a produção musical regional, com participações de cantores da cidade e da região. A apresentação, que integra a programação do Maio Musical, terá em seu repertório clássicos como Brasil Pandeiro, Não Deixa o Samba Morrer, Aquarela do Brasil, Isso Aqui o que é, entre outros. “Para esta edição do Maio Musical optamos por trazer artistas regionais, como uma forma de homenagear o samba paulista”, destaca o maestro.

Nascido em Campinas, o grupo Casa Caiada reverencia a tradição com arranjos modernos e referências de qualidade no cenário musical. Além do trabalho constante de pesquisa e aprimoramento, apresenta-se com frequência nas principais casas de samba e MPB de Campinas e região, além da capital paulista. Em duas oportunidades apresentou-se na capital angolana, onde lançou seu segundo disco Devagar também é pressa.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

VÍDEOS
Sinfônica de Indaiatuba aqui  l Casa Caiada aqui

SERVIÇO
Concerto Samba Sinfônico – Maio Musical
Data
11 de maio l Horário 20h I Gratuito
Local Paço Municipal – avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2800, Jardim Esplanada, Indaiatuba (SP) – MAPA AQUI 
Duração 80 minutos
Redes sociais Instagram Sinfônica l Facebook Sinfônica l Facebook EMOSI

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Dennis Moraes

https://dennismoraes.com.br/

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: Sites de notícias receberam 77 bilhões de visitas no primeiro trimestre de 2024
Next: Procrastinação em Indivíduos com Elevado Quociente de Inteligência: Implicações Neurogenéticas e Cognitivas

Relacionadas

Ranking revela os bairros de São Paulo que mais despertam dúvidas de segurança no Google
  • 24 Horas
  • Variedades

“É perigoso?”: ranking revela os bairros de São Paulo que mais despertam dúvidas de segurança no Google

Dennis Moraes 17 de janeiro de 2026
Nova Ambulância 01 - imprensa
  • 24 Horas
  • Política

Vereador Rony Tavares questiona frota de ambulâncias, mas situação da saúde em Santa Bárbara d’Oeste já é alvo de alertas e reclamações de moradores

Dennis Moraes 16 de janeiro de 2026
Area Florestal Suzano (1)
  • 24 Horas
  • Região

Suzano restaura mais de 1,7 mil hectares de Mata Atlântica no Estado de São Paulo

Dennis Moraes 15 de janeiro de 2026
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco