Indaiatuba: EMEB Sylvia Sannazzaro recebe peça teatral infantil do Grupo Estrada

Apresentação foi em comemoração ao Dia das Crianças

 

Os alunos da Emeb “Prof. Sylvia Teixeira de Camargo Sannazzaro, localizada no bairro Tombadouro receberam na segunda-feira (13) o Grupo de Teatro Estrada, com a peça ‘A Caixa Fantástica’. A peça infantil complementa a programação do Dia das Crianças e foi oferecido por alunas Curso de Tecnologia em Eventos da CEUNSP/ Salto;

A Caixa Fantástica narra à história de cinco brinquedos velhos abandonados pelos seus donos dentro de uma caixa em um local deserto. Olorindo (Boneco de Olinda) é o narrador que abre a caixa para que cada um de seus amigos se apresente: Robolouco (boneco que imita Robocop), Chumbinho (soldadinho de madeira que não tem uma perna), Barbina (boneca bailarina) e Chiquinha (boneca de retalhos). A história segue seu curso com esses personagens interagindo entre si e descobrindo o valor da amizade e do trabalho em equipe, apesar de toda e qualquer diferença entre eles.

O evento foi organizado pelas alunas do Curso de Tecnologia em Eventos; Mariana Costa de Almeida; Marivani Claret Barbosa; Taisa Andressa Ferreira da Faculdade de Comunicação, Artes e Design – CEUNSP/ Salto em  parceria e apoio da Secretaria Municipal de Educação.

 

Crédito: Eliandro Figueira SCS/PMI

 

 

Comentários

Notícias relacionadas