Incubadora de Empresas realiza graduação de quatro empresas

A Incubadora de Empresas “José João Sans”, no Jd. São Francisco, promoveu nesta sexta-feira (13) a graduação de quatro empresas incubadas, a RedFox, Destra Motores, CNC Lab e Milani Domingues. Os proprietários das empresas receberam os certificados do gestor da Incubadora, Renato Monaro.  A Incubadora de Empresas é uma divisão da diretoria de Economia Solidária, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, e funciona em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Unimep e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), que fazem parte do comitê gestor.

 

Monaro desejou sucesso aos empresários e enfatizou sobre o apoio da Incubadora aos presentes. “É uma honra graduar essas empresas que passaram três anos nesse espaço. Desejo que enfrentem esse mercado voraz, competitivo e que não permite erros. Espero que todo nosso apoio tenha ajudado e podem contar com nós para parcerias futuras”, comentou. “Estão abertas as inscrições de empresas interessadas em participar do processo seletivo que irá escolher novas iniciativas do projeto, visto que agora temos quatro boxes livres”, complementou.

 

O empreendedor da Destra Motores, Gerson Soquetti, ressaltou que na Incubadora sua empresa recebeu apoio em gestão e em administração. “Adquirimos bastante experiência, ampliamos a carteira de clientes, além do bom relacionamento com empresas do mesmo na cidade. Primeiro com o espaço cedido, depois com treinamentos, palestras e assessorias pudemos ter uma melhor visão de como administrar uma empresa com sucesso”, frisou.

 

Criada em março de 2004, a Incubadora de Empresas “José João Sans” tem o objetivo aumentar as chances de sucesso de novas empresas, introduzir novas corporações na economia local, desenvolver iniciativas competitivas e gerar novos empregos. Localizada na Rua Tupis, 1633, Jd. São Francisco, a Incubadora conta hoje com empresas de setores como maquinário têxtil, sistemas de informação, automação, motores elétricos, equipamentos para manufatura, entre outros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3454-3156

 

Foto: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas