Incubadora de Empresas “José João Sans” realiza consultoria com Sebrae

A Incubadora de Empresas “José João Sans”, iniciativa da Prefeitura de Santa Bárbara em parceria com a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), realizou nesta quinta-feira (13), em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a primeira consultoria de uma série que irá acontecer até novembro para as empresas incubadas. O foco é atualizá-las chamando a atenção para pequenos detalhes administrativos que no decorrer do dia muitas vezes passam despercebidos. As consultorias serão coletivas e também individuais.

 

Na ocasião também ocorreu à troca de gestor da incubadora, passando a assumindo o cargo o professor mestre Renato Luis Garrido Monaro. “Foi um trabalho de bastante debate e esclarecimentos para as empresas”, disse Monaro. Houve participação de 60% das empresas nesta primeira consultoria.

 

Atualmente a Incubadora de Empresas “José João Sans” conta com 10 empresas incubadas, duas empresas pré-incubadas e quatro em fase de cadastro e documentação. No final de março deixará o espaço para desenvolver suas atividades em outro local uma empresa que já está consolidada e estruturada. A incubadora está localizada na Rua Tupis, 1633, Jardim São Francisco. Mais informações pelo telefone (19) 3454-3156.

 

Comentários

Notícias relacionadas