24Horas Giro de Notícias 

Idosa atira para defender o irmão e é presa em Santa Bárbara d’Oeste, SP

Uma mulher de 60 anos foi presa em flagrante por porte ilegal e disparo de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (3) no bairro Jardim Pérola, na zona leste de S…anta Bárbara d’Oeste (SP). A idosa tentou efetuar três disparos contra um homem, mas o revólver falhou. Ela defendia o irmão de 68 anos, suspeito de agredir com uma mangueira a mãe do homem alvo dos tiros.

De acordo com informações da Polícia Civil, o problema começou quando uma mulher de 67 anos, que andava pela rua, foi agredida pelo irmão da idosa presa. O motivo da briga não foi revelado. Depois da agressão, a mulher de 67 anos voltou para casa e contou para o filho o que havia acontecido na vizinhança.

O rapaz, que não teve a idade informada, foi atrás do agressor da mãe para tirar satisfação. Ao chegar no local, a idosa presa pegou um revólver calibre 22 e tentou disparar ao menos três vezes, mas como a munição e a arma eram antigos, os tiros não saíram.

Acionada, a Polícia Militar deteve em flagrante a mulher de 60 anos. O caso foi apresentado no plantão da Polícia Civil da cidade. A mulher que fez o disparo ficará presa na cadeia de Santa Bárbara e responderá por porte ilegal e disparo de arma de fogo. Já o seu irmão, o agressor da mangueira, responderá em liberdade por lesão corporal, de acordo com informações da PM.

Do: G1 Santa Bárbara e Região
Foto: Ilustrativa
Santa Bárbara d’ Oeste SP

Comentários

Leia também...