IBE-FGV traz palestra gratuita sobre neurociências, neuroeconomia e finanças

Evento acontece em 31 de julho com grandes nomes da educação

 

O fascinante universo da neurociência aplicado à economia e à finança é o tema da palestra Neuroeconomia e a Governança Corporativa, que acontece na próxima quinta-feira, 31, na IBE-FGV de Campinas, a partir das 19h30.

 

Três nomes de peso vão discutir o assunto, são eles: Carlos Alberto Di Augustini, Robson Gonçalves e Andrea de Paiva.

 

Carlos Alberto Di Augustini é doutor em engenharia de produção, mestre em administração e especialista em finanças pela New York UNiversity of California. Foi presidente da Volkswagen AG, diretor do Banco Itaú e da Caterpillar. É autor de diversos livros de finanças, professor da FGV e articulista de diversos meios de comunicação nacionais.

 

Robson Gonçalves é mestre em economia pela Unicamp, bacharel em economia pela USP, foi economista do Banco Central do Brasil, pesquisador do Ipea, professor premiado da discipplina de economia nos MBAs da FGV e coordenador da FGV Projetos.

 

Andrea de Paiva é bacharel em Arquiteura e Urbanismo pela USP, cursando o Master (MA) em Arquitetura de Design na Middlesex University de Londres e é consultora da FGV Projetos.

 

 

O evento é aberto ao público, contudo é necessário fazer a inscrição pelo telefone 19 3739-6420, já que as vagas são limitadas.

 

 

Serviços:

Palestra Neuroeconomia e a Governança Corporativa

Dia 31 de julho

A partir das 19h30

Inscrição gratuita pelo telefone 19 3739-6420

Vagas limitadas

IBE-FGV de Campinas

Rua José Paulino, 1369 – Centro – Campinas

 

Comentários

Notícias relacionadas