IBE-FGV premia docentes e lança livro com melhores trabalhos de 2013

Professores de MBA, Pós-Graduação em Administração de Empresas e Coordenadores serão premiados em Campinas, na próxima terça-feira, 19

 

Livro será lançado com os melhores trabalhos sobre sustentabilidade desenvolvidos pelas turmas de MBA

 

Professores e Coordenadores da IBE-FGV serão reconhecidos no 2° Prêmio de Excelência Acadêmica, que acontece na próxima terça-feira, 19 de agosto, a partir das 19 horas, na unidade de Campinas. No mesmo evento será lançado a segunda edição do livro Top Projects, que reúne os melhores trabalhos com o tema de sustentabilidade.

 

Na solenidade, receberão prêmio, em dinheiro, os três primeiros colocados em três categorias: Coordenadores, Professores de MBA e Professores de Pós-Graduação em Administração de Empresas. A classificação é feita com base em pesquisas feitas durante o ano de 2012 com alunos, coordenadores e as equipes operacional e de relacionamento que levam em conta pontos como Qualidade do Curso, Avaliação IDE (Instituto De Desenvolvimento Educacional) e Avaliação Acadêmica. Além disso, outros sete classificados, receberão troféus.

 

A publicação do Top Projects visa a reconhecer os melhores TCCs (Trabalhos de Conclusão de Curso) da turmas de MBA, com viés de sustentabilidade, além de apresentar fantásticas soluções ambientalmente corretas alinhadas ao desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda.

 

De aluguel de brinquedos, a casas sustentáveis passando por tecnologias de conservação de solo e água em projetos de reflorestamento ou middleware para empresas de médio porte, esta segunda edição contém 34 projetos, todos focados na sustentabilidade.

 

Para o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, a problemática ambiental impõe uma grande responsabilidade aos executivos. “Nossos cursos formam presidentes, diretores e líderes que estão sempre à frente dos negócios e transformações das empresas. Diante da crise ambiental, o papel desses profissionais passa a ser fundamental para que as companhias se engajem na construção de um ambiente melhor e é por isso que resolvemos destacar os trabalhos com esse viés”, destaca o presidente.

 

Sobre o evento

 

Com o objetivo de valorizar o trabalho dos professores e ainda discutir a sustentabilidade da região em que atua, a IBE-FGV de Campinas sedia em19 de agosto, a partir das 19h, o 2° Prêmio de Excelência Acadêmica, que busca reconhecer o trabalho de professores e coordenadores que se destacaram no ano de 2013.

 

A IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1369, no Centro. Para mais informações, ligue (19) 3739-6420, ou envie um e-mail para info@ibe.edu.br.

 

Sobre a IBE-FGV

 

A Fundação Getúlio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

Comentários

Notícias relacionadas