Brasil / Mundo Santa Bárbara d´Oeste 

IBE-FGV Piracicaba oferece vagas para MBA e pós


Matrículas estão abertas e podem ser feitas pelo site

 

A escola de negócios IBE-FGV de Piracicaba está com matrículas abertas para diversos cursos. Em setembro e outubro, começam as novas turmas do PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo). Ainda em outubro, têm início as aulas dos MBAs em Gestão Empresarial e o Executivo em Saúde. Para novembro, tem MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria.

PDE

O PDE foi criado para potencializar a formação com dupla certificação, uma na pós-graduação em Administração de Empresas e outra em um MBA à escolha do aluno. Dentro do programa, as condições de preço também são diferenciadas e as parcelas saem por R$ 590. A turma de setembro estudará quinzenalmente, aos sábados. Quem começar em outubro terá aulas semanais, às quartas e quintas-feiras.

Gestão Empresarial

O MBA em Gestão Empresarial será realizado às segundas e terças-feiras. Agilidade nas decisões, flexibilidade para enfrentar as incertezas, criatividade, capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, são algumas das habilidades requeridas ao gestor contemporâneo que serão incentivadas a partir do programa elaborado pela Fundação Getulio Vargas.

Executivo em Saúde

O país enfrenta uma grave crise nos modelos brasileiros de assistência à saúde que não conseguiram acompanhar a velocidade dos avanços das explosões epidemiológica e demográfica, da deficiência nutricional e também da revolução tecnológica. Por isso mesmo carece de executivos especializados em gestão do sistema. O MBA da Fundação Getulio Vargas oferece todas as ferramentas estratégicas para o profissional se preparar para esse desafio. As aulas serão ministradas mensalmente às sextas, sábados e domingos.

Finanças, Controladoria e Auditoria

Com aulas aos sábados, quinzenais, o programa do MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria objetiva atualizar e aprofundar conceitos da área de finanças, utilizando ferramentas que melhorem o plano estratégico da organização. Para o coordenador e professor do curso, Carlos Alberto Silva, bicampeão do Prêmio de Excelência Acadêmica da IBE-FGV, os departamentos de finanças, auditoria e controladoria têm conquistado cada vez mais importância no planejamento, principalmente em tempos difíceis.

Segundo ele, os diferentes departamentos tomam as decisões sobre os rumos da companhia com base em números e análises da controladoria, que também passa a ser uma ferramenta de transparência. “Hoje, o consumidor possui muitas escolhas e decide uma compra com base em informações”, afirma.

Para se inscrever envie um e-mail para info@ibe.edu.br ou fale pelo chat online disponível no site www.ibe.edu.br. A IBE-FGV de Piracicaba está na Rua Moraes Barros, 508, Centro. O telefone é o (19) 3403-1717.

Comentários

Leia também...