IBE-FGV participa do 29º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, em Santos

 

 

 

 

 

 

Maior conveniada da FGV no interior de São Paulo será representada pelo ganhador do 2º Prêmio de Excelência Acadêmica e professor dos programas de MBAs, André Ortiz

 

O Institute Business Education da Fundação Getulio Vargas (IBE-FGV) será representado no 29º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, que será realizado de hoje, 25, a sexta, 28, na cidade de Santos.

Na oportunidade, o professor dos cursos de MBAs, especialista em Marketing, Vendas e Gestão de Pessoas, André Ortiz, ministrará palestra sobre a Arte de falar em Público, ao lado de personalidades brasileiras como o ex-ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Joaquim Barbosa, que falará sobre Ética, e o fundador da Chilli Beans, Caito Maia, que abordará o tema Empreendedorismo.

“Trata-se do Maior Congresso de Recursos Humanos da América Latina, onde estarão reunidos mais de dois mil gerentes e diretores de RH de todo o Brasil e onde terei a honra de dividir o palco com pessoas de renome no Brasil e exterior”, destaca Ortiz.

Em sua experiência profissional, com mais de 10 anos atuando em consultoria, o professor André Ortiz já ministrou mais de mil palestras de vendas e motivação em 20 estados de todo o Brasil, onde mais de 400 empresas o contrataram, devido ao seu método de oratória que une conteúdo e humor. Este ano, ele foi reconhecido com o 2º Prêmio de Excelência Acadêmica da IBE-FGV, pelos serviços prestados na escola de negócios.

A palestra de Ortiz no Congresso está marcada para amanhã, dia 26, no período da tarde.

Comentários

Notícias relacionadas