fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

IBE-FGV participa de Rodada de Negócios em Paulínia

Instituição auxilia na promoção do relacionamento entre empresas e profissionais com foco no desenvolvimento econômico

Representantes da IBE-FGV participam entre hoje e amanhã da Rodada de Negócios da Cadeia de Petróleo e Gás, em Paulínia. O evento é promovido pelo CIESP/FIESP com patrocínio da IBE-FGV. Os encontros pretendem reunir empresas de diversos segmentos e portes para criar novas oportunidades de negócios através da aproximação e do associativismo.

 

Segundo a organização, na Rodada de Negócios, as empresas compradoras e vendedoras estabelecem contatos visando à geração de negócios.  Para o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, o evento possui suma importância para as organizações, pois incentiva o relacionamento e a construção de negociações. “Por isso apostamos e investimos em encontros assim. A prosperidade de uma cidade, região e até mesmo de um país passa por esses eventos, onde empresários e representantes se relacionam com foco no aumento da produção, dos ganhos e da qualidade de seus produtos e marcas”, ressalta.

 

Para mais informações a respeito do evento, acesse o site www.rodadas.ciesp.com.br. Os encontros acontecem no Teatro Municipal de Paulínia, na Av. José Lozano de Araújo, nº 1551.

 

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista, sendo uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui oito unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

 

Comentários

Dennis Moraes