Santa Bárbara d´Oeste 

IBE-FGV participa de feira destinada a alunos da educação executiva


Módulos internacionais são opções para turbinar o currículo

 

 

Ao longo do mês de março, a Fundação Getulio Vargas promove em São Paulo (dias 01 e 02), no Rio de Janeiro (dias 08 e 09) e em Brasília (dia 22) uma feira sobre os módulos internacionais destinados a alunos de Educação Executiva. Haverá atendimento nos locais. Os módulos fazem parte do programa de Mobilidade Internacional dos MBAs da FGV e são oferecidos em instituições de ensino estrangeiras parceiras da Fundação.

 

“Quanto mais qualificado estiver o profissional, menores são as chances de ele entrar para a estatística do desemprego”, comenta Heliomar Quaresma, presidente da IBE-FGV. “O prazo reduzido deste tipo de curso – ideal para quem não pode ficar tanto tempo fora de casa ou do trabalho, as oportunidades de networking com profissionais do mundo inteiro, a experiência frente à diversidade cultural e a visão global que os programas permitem aos participantes, sem dúvida fazem deles um diferencial para os participantes”, afirma.

 

Atualmente, escolas de países como Estados Unidos, Portugal, Espanha, Itália e China recebem os estudantes brasileiros em programas de ensino, com uma a duas semanas de duração, nas áreas de gestão, liderança, inovação, empreendedorismo, direito, entre outras. O objetivo é ampliar o conhecimento dos alunos na prática, além de permitir a interação com outras culturas em suas áreas de atuação.

 

A IBE-FGV, conveniada da Fundação Getulio Vargas no interior de São Paulo, disponibiliza aos alunos FGV em todo o país os módulos internacionais de Stanford – Inovação com Inteligência para o Mundo dos Negócios; em Miami – Global Business Certificate Program e International Program in Business; em Portugal o INDEG-ISCTE-IUL, no Executivo Global; e os módulos para CEOs, em Columbia e no IMD Business School.

 

Para mais informações e inscrições, acesse os sites do FGV Management ou fale com um de nossos consultores (19) 3739-6429 ou (11) 4583-8304. O evento é gratuito e aberto ao público.

 

 

Comentários

Leia também...