24Horas RMC 

IBE-FGV lança edital para concessão de bolsas integrais para cursos de MBA e Pós-graduação

Inscrições vão até o dia 14 de março e vagas são limitadas

 

A IBE-FGV, em parceria com o Instituto Intersector, recebe inscrições para a concessão de bolsas de estudos integrais para cursos de MBA e Pós-graduação. Ao todo, serão concedidos 10 benefícios, sendo oito para cursos de MBA e duas para o curso de Pós-graduação em Administração de Empresas. As inscrições vão até o dia 14 de março.

 

Os benefícios serão distribuídos em duas categorias: Merecimento, que beneficiará os candidatos com melhores notas nas avaliações, e Merecimento e Vulnerabilidade Social, que dará o desconto integral para aqueles que tiverem renda familiar abaixo de dois salários mínimos por pessoa e que também tiverem as melhores notas na prova.

 

O processo consiste em uma prova de 30 questões de português, raciocínio lógico e analítico. A avaliação será agendada após o término do período de inscrições e a lista dos classificados será divulgada no site do Instituto Intersector.  As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site www.intersector.com.br até as 23h59 do dia 14 de março.

 

Para mais informações, envie um e-mail para info@ibe.edu.br ou acesse o site www.ibe.edu.br.  

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

Comentários

Leia também...