24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

IBE-FGV Jundiaí oferece programa de formação rápida e dois diplomas


Oportunidade é para a pós, MBA e coaching com investimento e prazo reduzidos

 

 

Para profissionais que desejam uma rápida qualificação e especialização, a IBE-FGV Jundiaí abre matrículas para o PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo). Quem entra no programa, já sai com duas certificações: uma na pós-graduação em Administração de Empresas e outra em um MBA Executivo e, ainda, recebe orientação profissional através de um coaching, disponível para o participante planejar sua recolocação ou ascensão da carreira.

 

Desenvolvido para atender às necessidades de um mercado em constante transformação, o PDE oferece uma formação completa, com parcelas a partir de R$ 590,00 e tempo de duração diferenciado, pois isenta parte do investimento no MBA e também otimiza prazos juntando conteúdos programáticos.

 

A IBE-FGV também oferece possibilidade de módulos no exterior para quem deseja uma certificação internacional. “Ao final do programa, o profissional terá o que toda empresa deseja hoje: conhecimento teórico e prático, a partir de experiências vividas no âmbito da sala de aula e em universidades fora do país”, explica Heliomar Quaresma, presidente da IBE-FGV.

 

Para se inscrever acesse o chat online no www.ibe.edu.br ou envie um e-mail para o info@ibe.edu.br. A unidade de Jundiaí está localizada na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, loja 2475, piso superior do Maxi Shopping. Outras informações podem ser obtidas no telefone (11) 4583-8300.

Comentários

Leia também...