Santa Bárbara d´Oeste 

IBE-FGV e Seja Trainee realizam palestra sobre intraempreendedorismo

Evento online acontecerá no dia 22 de junho e será aberto a todos os interessados

 

O termo “intraempreendedorismo”, comum no mundo corporativo, é a bola da vez nos setores de recursos humanos das empresas, que seguem em busca de profissionais que demonstrem comprometimento e inspirem o grupo com constante inovação. Para fomentar o assunto, a IBE-FGV, com apoio da Seja Trainee, irá realizar uma aula demonstrativa online com o tema “Intraempreendorismo”, no dia 22 de junho, quarta-feira, às 19 horas.

 

Como ser um intraempreendedor?  Por que essa característica é tão valorizada e buscada nos profissionais atualmente? Como a gestão pode estimular a equipe a se desenvolver nesse quesito? Estas são algumas das questões que serão respondidas no evento, quando os participantes também terão a oportunidade de presenciar uma aula da pós-graduação, realizada pelo responsável da disciplina de Empreendedorismo e Planejamento Estratégico, professor Júlio Cesar Nogueira de Sá.

 

Administrador da Adecil, uma das principais distribuidoras online de produtos da 3M no Brasil, ganhador de diversos prêmios e professor titular na IBE-FGV, Nogueira de Sá diz o que é ser um intraempreendedor. “É aquele colaborador que contribui com uma visão inovadora, que empreende dentro da empresa, que possui uma visão criativa e inspira inovação. Ele está sempre em busca de novidades e desafios. É inquieto em busca de realizações”, descreve.

Ao final do evento, o público será contemplado com um convite para realizar uma visita presencial em uma das unidades da IBE-FGV. Para efetuar a inscrição no evento, envie um e-mail para info@ibe.edu.br, entre no chat online disponível no site da escola, o ibe.edu.br ou acesse este link. O evento é gratuito e para participar basta ter um acesso à internet.

 

SOBRE A IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE, conveniada FGV, começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 35 mil executivos, se diferencia das demais com os programas Top da FGV, e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

 

SOBRE A SEJA TRAINEE

A Seja Trainee é uma startup que nasceu com o objetivo de auxiliar o desenvolvimento profissional de jovens recém-formados e universitários. Hoje a empresa também atua com organizações com o foco de promover o Employer Branding, aproximando talentos potenciais às empresas.

 

Comentários

Leia também...