IBE-FGV de Campinas recebe show gratuito da Banda Telecoteco

Show acontece no dia 23 de julho, a partir das 19h 

ibe-fgv-logosA IBE-FGV de Campinas recebe a próxima terça-feira, dia 23, a partir das 19h, o show de samba elétrico da banda Telecoteco. A apresentação faz parte do projeto “Raízes do Brasil” e acontece no auditório da unidade. A entrada é gratuita e aberta ao público.

A banda Telecoteco surgiu nos anos de 1970. Formado por voz, saxofone soprano, guitarra, piano, contrabaixo elétrico e bateria, o grupo possui um repertório próprio que abrange o samba de raiz. Os arranjos, as escolhas timbrísticas e as opções estéticas remetem ao samba elétrico da década.

O “Raízes do Brasil” é realizado com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural) pela 3S Projetos com patrocínio da DMI. O projeto pretende valorizar a produção cultural e musical brasileira e o entendimento de sua significância para as produções artísticas contemporâneas inspiradas em elementos de raiz tipicamente brasileiras.

A formação da banda Telecoteco conta com André Travagin, Bruna Lucchesi, Diogo Nazareth, Guga Andrade, Pedro Destro e Thomaz Souza. Para mais informações sobre o evento, envie um e-mail para eventos@ibe.edu.br ou ligue (19) 3739-6420. A IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1369, Centro.

 

Serviço:
Evento: Apresentação “Raízes do Brasil”

Data: Terça-feira, 23 de julho

Horário: 19h00

Local: IBE-FGV Campinas, na Rua José Paulino, nº 1369, Centro.

Endereço: Rua José Paulino, 1369 – Centro – Campinas

Entrada gratuita

Informações: eventos@ibe.edu.be

 

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta