IBE-FGV apresenta 10 novos programas de curta duração

Instituição traz diversas novidades e vantagens para os alunos matriculados no primeiro semestre de 2015

 

Com garantia de aprendizado e ensino de excelência, a IBE-FGV inovou mais uma vez. Agora, a unidade localizada na cidade de Campinas apresenta 10 novos cursos de curta duração – Cademp. Os alunos matriculados neste primeiro semestre de 2015 terão a oportunidade de adquirir diversas vantagens, além de customizar o tempo e garantir certificado, garantindo maior destaque e diferencial no concorrido mercado de trabalho.

 

“Os cursos de curta duração promovidos através do programa Cademp têm o objetivo de desenvolver cada vez mais a visão dos alunos, apoiar os processos de gestão empresarial, promover debates e crescimento dos profissionais”, ressalta o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma. Vale lembrar que o Cademp é destinado para todas as pessoas (graduadas ou não graduadas) que buscam aperfeiçoamento e atualização profissional.

 

Para frequentar as aulas não é necessário avaliação ou prova. Outra vantagem é o certificado de conclusão de curso e atualização profissional mediante o cumprimento mínimo de 75% de participação nas aulas.

 

Com conteúdo programático já estabelecido, a metodologia é baseada por meio de aulas expositivas, conceituação, debates, estudos de casos, vivências e exercícios práticos e reflexão sobre os temas, apresentação de filmes e slides, dinâmicas onde os alunos têm acesso a todo o conteúdo nas aulas.

 

“Somos a primeira instituição do Brasil a oferecer cursos de curta duração. Percebemos que muitos profissionais sentiam a necessidade de atualizar seus conhecimentos, adquirir novas funções, além de recursos para lidar com as situações no meio corporativo. O Cademp é um curso rápido e prático, uma grande oportunidade para agregar valor ao currículo profissional”, reitera Quaresma.

 

A carga horária varia entre 16h ou 24h e acontece semanalmente, além das turmas especiais aos sábados.

 

Conheça os cursos:

 

– Negociação

– Orçamento Empresarial

– Técnicas de Compras

– Técnicas de Vendas

– Excelência no Atendimento ao Cliente

– Formação de Consultores Organizacionais

– Inteligência e Coaching Estratégicos

– Licitações e Contratos Administrativos

– Liderança de Equipes

– Motivação e Gerência de Pessoas

 

Os documentos necessários para a matrícula são: ficha de inscrição preenchida, assinada e datada; cópia de RG, CPF ou CNH; pagamento da primeira parcela antes do início do curso. Informações sobre o início das novas turmas podem ser obtidas no e-mail curtaduracao@ibe.edu.br.

 

A IBE-FGV de Campinas está localizada na Rua José Paulino, 1369, no Centro da cidade. O telefone para contato é o (19) 3739-6423. Acesse o site www.ibe.edu.br e conheça todos os cursos oferecidos pela IBE-FGV.

Comentários

Notícias relacionadas