Esportes 

Hyoran prevê jogo duro para o Palmeiras e quer de novo mostrar serviço

Foto: Cesar Greco – Palmeiras

Treinando com o restante do grupo palmeirense desde que a Série A do Brasileirão teve uma pequena pausa, Hyoran está ‘louco’ para voltar a ajudar o time. É que na última vez que foi utilizado, o meia-atacante mostrou, mesmo em pouco tempo, que tem potencial.

No clássico contra o São Paulo, o meia-atacante foi chamado por Cuca já nos minutos finais do duelo. Ainda assim foi fundamental para o triunfo do time. Mostrando oportunismo, Hyoran fez a função de centroavante e aproveitou boa chance para marcar o quarto gol na vitória por 4×2. “Venho trabalhando demais. Todos os dias. Gosto também de depois das atividades aprimorar finalizações. Sei que é importante. Esse período sem jogos foi bom para concentrar ao máximo e treinar bastante. Quero jogar. Se o Cuca optar por mim mais uma vez, como foi no clássico com o São Paulo, tenho certeza que estou preparado”, afirmou.

O duelo do Palmeiras é na quinta-feira, diante do Bahia, em casa. Para Hyoran, compromisso complicado pela frente. “Na Série A todos sabem que não tem jogo fácil. O Bahia tem vários jogadores de qualidade, trocou de comando recentemente e devem vir motivados. Sabemos que temos que jogar bem para vencer. Estamos focados para buscar essa vitória e quem sabe dar uma nova arrancada no Brasileiro”, finalizou.

AV Assessoria

Comentários

Leia também...