Esportes 

Hyoran comemora momento no Palmeiras e projeta duelo da Libertadores

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Ganhando oportunidades, prestes a completar três meses sem perder e ainda por cima recebendo elogios do chefe. Hyoran vive novamente mais um bom momento no Palmeiras. E quer ajudar o time verde e branco a continuar sonhando com o título da Libertadores.

Nesta quinta-feira, o Verdão recebe o Cerro Porteño após vencer fora de casa por 2×0. Titular naquele duelo e um dos destaques da equipe no jogo, Hyoran quer foco e humildade. “Claro que fizemos um bom placar jogando fora de casa. Fomos melhores e vencemos. Mas estamos classificados? Estamos na próxima fase? Ainda não. Então não tem o que comemorar. É foco e humildade. É Libertadores e tem o Cerro do outro lado, uma equipe de tradição. Temos que jogar nosso jogo pensando em vencer”, afirmou o camisa 28.

Justamente na próxima quinta, aliás, Hyoran vai fechar três meses sem derrota. A última vez que o Palmeiras perdeu com o meia-atacante em campo foi no dia 30 de maio, diante do Cruzeiro, fora de casa. No último fim de semana, ele foi titular diante do Inter e recebeu elogios de Felipão por sua atuação. “Eu sempre falo que aqui no Palmeiras temos que nos manter em alto nível em todos os treinos e todos os jogos. A concorrência é gigante. Temos vários jogadores de qualidade, o que é muito bom. A disputa é boa. Claro que fico feliz de estar recebendo chances e do Felipão ter me elogiado. Mas não posso baixar o ritmo. Tenho sempre que buscar mais e é isso que venho fazendo”, finalizou o jogador.

AV ASSESSORIA

Comentários

Leia também...