Santa Bárbara d´Oeste 

Hurry Up promete o melhor do Hardcore Melódico no S. Bárbara! Rock Fest

A banda Hurry Up promete o melhor do Hardcore Melódico, no sábado (22), às 17 horas, no S. Bárbara! Rock Fest. A banda possui vocais alternados, guitarradas, pressa e pensamentos demais, segundo o grupo. Nascida em 2006, em Americana, a Hurry Up tem formação Claudio Cestare Jr. (bateria), Lucas Arissa, Bruno Meneghel (guitarras/vozes) e Carlos Henrique Lembo (baixo).

 

Segundo eles, a HURRY UP é mais que música. “Trata-se de a saída de emergência daqueles problemas dos quais ainda procuramos a solução, uma celebração do dia a dia para àqueles que têm pressa. Pressa de viver. Fizemos shows de divulgação em duas das casas mais tradicionais de São Paulo e Curitiba: o Hangar 110 e o bar 92 graus”, destacaram.

 

A banda lançou dois ep´s em 2008, “Versos”, e em 2011, “Versões”. Amadurecidos, em vida e em música e com passagem já por todo o estado de São Paulo, a banda entrou em estúdio em 2012 para a sua maior aposta: a gravação do primeiro cd completo. Em março de 2013 já estava no ar o “Ambulance field service”.

 

O S. Bárbara! Rock Fest acontece entre os dias 20 a 23 de março, no Parque Araçariguama, no Jardim Itamaraty, com entrada franca. Serão quatro dias de eventos com bandas de Santa Bárbara, da região e de renome no cenário estadual e nacional irão mostrar o melhor do rock ‘n’ roll. O Festival terá shows dos covers de Raul Seixas, Elvis Presley, Mamonas Assassinas, Pink Floyd e Legião Urbana, além da apresentação impecável da banda Children Of The Beast (Iron Maiden Cover). O destaque do evento será a banda brasileira de rock da década de 80, Ultraje a Rigor, que animará o público no dia 22, às 22 horas.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...