Humberto Gessinger faz primeira apresentação solo em Americana

Espaço Americana recebe com exclusividade a voz do Engenheiros do Hawaii

 

No próximo sábado, dia 13, acontece no Espaço Americana, o primeiro show solo de Humberto Gessinger na cidade de Americana (SP). O cantor traz a extraordinária turnê “Insular” que conta com inúmeros sucessos de sua carreira e de seu novo trabalho.

Vocalista, baixista e multi-instrumentista da lendária banda Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessiger está em carreira solo com o álbum intitulado “Insular” lançado em 2013. Com diversas parcerias, o material tem colaboração dos integrantes da banda Jota Quest, Suca Leindecker, Luis Carlos Borges, Bebeto Alves, Nico Nicolaiewsky e Frank Solari. Atualmente o músico está em fase de lançamento do CD/DVD “Insular ao vivo” gravado em maio de 2014.

Para o artista, o lançamento de um álbum solo surgiu de uma percepção onde as músicas precisavam de vários ambientes e atmosferas diferentes. A partir dessa intuição, juntou-se a diversas parcerias com estes artistas que sempre fizeram parte de sua história. O material foi composto e executado faixa a faixa até ser lançado no mercado.

Vale destacar que paralelamente ao seu trabalho como músico, Humberto já lançou cinco livros: “Meu Pequeno Gremista” (2008), “Pra Ser Sincero – 123 Variações Sobre Um Mesmo Tema” (2009), “Mapas do Acaso – 45 Variações Sobre Um Mesmo Tema” (2011), “Nas Entrelinhas do Horizonte” (2012) e “6 Segundos de Atenção” (2013) e é considerado um artista de muitas faces.

O show que acontece neste fim de semana reúne um repertório repleto de sucessos do novo projeto como: “Bora”, “Tudo está parado” e “Insular”, além de diversos sucessos dos Engenheiros do Hawaii e de todos os 29 anos de carreira do cantor gaúcho. A expectativa fica para um público que irá entrar êxtase com a vibração magnética de Humberto.

A apresentação reserva diversas novidades e surpresas junto a Humberto Gessinger. A produção conta com um cenário impecável que leva o símbolo do novo projeto, além de uma iluminação que mescla cada momento no palco. Tudo entra em ênfase a cada vocal e tantos instrumentos que o ícone maneja durante a execução das faixas.

Serviço

Humberto Gessinger – “Turnê Insular”

Data: 13 de dezembro de 2014 (Sábado).

Abertura dos portões: 21h00. *Previsão para início do show: entre 00h00 e 01h00.

Valores: de R$ 50,00 a R$ 279,00. *valores sujeitos a alteração

Ingressos: http://www.blueticket.com.br

Censura: 16 anos.

Local: Espaço Americana – Av. Bandeirantes, 2345, Centro – Americana – SP.

Informações: www.espacoamericana.com.br ou 19 3407-1480.

Comentários

Notícias relacionadas