fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Hospital Samaritano terá instalação na zona leste de Santa Bárbara d´Oeste

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, recebeu nesta sexta-feira (2) a confirmação da instalação de um complexo hospitalar do Samaritano Saúde no Município. Em visita do diretor do Samaritano Saúde, Ricardo Di Caprio, ao Gabinete do Prefeito, foi confirmada a construção em terreno na Rua Limeira, Zona Leste do Município. Todos os detalhes do projeto serão informados em evento do Samaritano Saúde no dia 20 de setembro, no Esporte Clube Barbarense.

“Estamos honrados, em nome de Santa Bárbara d’Oeste, pela confiança do Samaritano. Teremos um grande impacto, a curto e longo prazo, desenvolvendo a cadeia clínica e médica da região. Ter um complexo hospitalar desse tamanho no Município significa uma clara possibilidade de desenvolvimento do setor de saúde, geração de empregos direta e indireta, com novas clínicas, laboratórios de exames, farmácias e demais estabelecimentos do setor”, comentou Denis Andia.

“Quando prospectamos cidades analisamos uma série de fatores, entre eles a gestão pública. O que notamos em Santa Bárbara é uma estabilidade política, grande seriedade e forma correta de trabalhar. Além disso, o povo de Santa Bárbara d’Oeste é muito agradável. Estamos muito animados”, disse Ricardo Di Caprio.

Comentários