Homem morre após ser agredido com soco em Bar no Jd. Europa


(Imagem ilustrativa)

Uma briga em um bar localizado na rua Espanha, bairro Jardim Europa na Zona Leste de Santa Bárbara d’ Oeste (SP) resultou em uma morte no inicio da noite de terça-feira (25).

O fato aconteceu por volta das 23h18, quando um rapaz de 24 anos deu um soco no rosto da vítima. O autor teria fugido até sua casa, onde os policias o encontraram e deram voz de prisão. Mas o irmão do suposto autor acabou agredindo um dos policiais com uma cabeçada e socos. Os dois foram levados à delegacia do município.

O motivo da agressão ainda é investigado pela Polícia Civil. O irmão do acusado chegou a agredir um sargento da PM com socos e cabeçadas. Segundo testemunhas, a briga teria começado porque a vítima foi cobrar uma dívida irmão do agressor.

OUTRA MORTE

Foi registrado no Plantão Policial nesta quarta-feira (26) a morte suspeita de Fabian Marcelo Bertela de 43 anos morador da rua Assis no Jardim Pérola. Ele estava em seu estabelecimento, uma farmácia, quando subiu no forro pra cuidar da fiação elétrica e após 20 minutos foram ve-lo e estava caído. Segundo familiares ele era cardíaco, diabético e tinha feito três pontes de safena.

Do: Giro de Notícias Sbo

Errata: A farmácia era de propriedade de Fabian e não do seu cunhado conforme estava na matéria.

Atualização: 28/08/2015 às 9h44

Comentários

Notícias relacionadas