Homem furta barras de ferro, anda em via pública como se nada tivesse acontecido

Esta ação aconteceu por volta das 9h10 de domingo (26), onde populares presenciaram um furto pela rua Edgard Tricânico Deulboux.

Populares avistaram o suspeito Fabiano Pereira de Jesus de 26 anos quando subiu no muro de uma casa em construção e em seguida subtraiu várias barras de ferro, tipo 3/8, e passou a conduzir pela via pública. Uma das testemunhas avistou a viatura da guarda civil que realizava rondas pelo bairros, com os patrulheiros Francisco e Liciane, comunicou os oficiais do ocorrido. Mediante as informações os patrulheiros lograram êxito em deter Fabiano de posse das barras de ferro, pela Avenida Pastor Jesus Nascimento Santo no bairro San Marino.

Uma das testemunhas reconheceu Fabiano como sendo autor do furto. O ladrão recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial. Pelo plantão a vítima E.R funcionário público, reconheceu as barras de ferro como sendo de sua propriedade. Dados foram apresentados a autoridade plantonista que ratificou a prisão em flagrante delito.

Do: Giro de Notícias Sbo
Foto: Apoio Tático
Santa Bárbara d’ Oeste 27 de Janeiro de 2014

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta