Homem atropela motociclista no Jd. Santa Inês


A Guarda Civil de Santa Bárbara d’ Oeste (SP) estava em patrulhamento pelo bairro Santa Inês na manhã desta segunda-feira (23) quando por volta das 05h50 se deparou com um acidente de trânsito com vítima, onde o condutor do veículo CrossFox conduzido pelo acusado Fábio Henrique Bergamashi de Farias de 33 anos bateu na traseira do motociclista João Carvalho morador do mesmo bairro. Com a colisão, a vítima sofreu escoriações leves sendo socorrido até o Hospital São Lucas de Americana (SP).

O acusado aparentava sinais de embriaguez, estava alterado e não apresentou a carteira de habilitação e ainda ao chegar no Plantão Policial danificou com a cabeça o vidro da porta frontal da delegacia sendo necessário o uso de força física moderada para conte-ló.

Os veículos foram recolhidos ao Pátio Municipal pois estavam sem condições de uso. Diante dos fatos o Delegado Gabriel Fagundes Toledo Netto determinou prisão em flagrante, sendo assim encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré (SP) em poder da justiça.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagem: Guarda Civil Municipal Sbo

Comentários

Notícias relacionadas