Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Entretenimento

Hitmakers Dubdogz lançam remix do clássico “Psycho Killer”

Em mais um lançamento pela Spinnin’ Records, a dupla mineira Dubdogz lança o remix do clássico “Psycho Killer” em colaboração com Ten Tonne Skeleton. O duo de DJs e produtores, donos de grandes hits da música eletrônica brasileira, somam atualmente mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Entre esses grandes hits destacam-se “Infinity” com Bhaskar, somando mais de 45 milhões de plays, “Techno Prank” com mais de 42 milhões de plays, e os inesquecíveis remixes de “Alors on Danse”, “World Hold On” e “Pumped Up Kids”.

O hino “Psycho Killer” da banda Talking Heads é de fato uma das músicas que entram na lista das mais famosas no mundo, contando com mais de 180 milhões de streams. Agora em sua mais nova versão eletrônica, com os vocais do cantor e compositor americano H. Kenneth, a colaboração com Ten Tonne Skeleton alcançou um resultado que com certeza agradará os fãs. O projeto dos irmãos Dean e Dustin Bremech é novo, porém ambos já produziram tracks de Robin Schulz, Alle Farben e James Blunt. Com foco nos clássicos do Nu-Wave e Post Punk, a dupla produz remakes de músicas que deixaram um grande impacto na história da música, como “Psycho Killer”.

“Tivemos que escrever um segundo verso porque não há nenhum na track original. Esse verso acabou sendo o único que ficou na versão final da nossa adaptação. Somos grandes fãs do Radiohead e, ao ler sua biografia, descobrimos que o nome da banda era uma música de uma banda chamada Talking Heads. Foi assim que descobrimos “Psycho Killer” e a colocamos em nosso radar para trabalharmos um dia”, conta Ten Tonne Skeleton.

Já a dupla mineira composta por Lucas e Marcos Schmidt, conta como foi produzir um clássico. “Ouviamos a versão original desde pequenos dentro de casa, nossos pais tem o álbum Talking Heads: 77, o primeiro álbum da banda, na qual a Psycho Killer saiu. Ter a oportunidade de fazer uma releitura desse clássico com os caras do Ten Tonne Skeleton e com os vocais sensacionais do K. Henneth, é uma realização e marco muito importante em nossa carreira”, contam os irmãos.

Ouça “Psycho Killer”: