Uma noite mágica para a nação palmeirense na Allianz Parque. O Palmeiras sagrou-se campeão da Copa do Brasil ao vencer o Santos por 2 a 1 no tempo normal e por 4 a 3 nas penalidades máximas. Além do triunfo, o título de herói tem um dono: Fernando Prass. O arqueiro alviverde foi fundamental na campanha do clube, fazendo grandes defesas e convertendo a última penalidade, fazendo a festa de todos os palmeirenses presentes na arena.

E o goleiro só tem motivos para comemorar, já que também foi escolhido como o melhor goleiro da competição. Grandezas que, em outras épocas, não passariam pela cabeça do camisa 1 do Verdão.

– Não dá para descrever o que aconteceu. Eu, o Cristaldo, o Mouche, o Nathan, o Fábio e o Jaílson sofremos muito o ano passado, essa hora a gente estava aqui chorando de alívio. E hoje estamos conquistando um título nacional. É demais, não dá para explicar. Nunca imaginei fazer o gol do título. Para falar a verdade nem sei onde eu bati. Tem que comemorar muito! – disse Fernando Prass, lembrando que no ano passado o Verdão quase foi rebaixado para a Série B.

Fonte: site oficial do Palmeiras