Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Variedades

Helen Ganzarolli, Hariany Almeida e Paula Freitas estarão na 1ª edição da Expo Lingerie em Taquaral de Goiás

Redação 19 de outubro de 2023 3 minutes read
WhatsApp Image 2023-10-19 at 14.41.12 (Copy)

Taquaral de Goiás, outubro de 2023 – A 1ª edição da Expo Lingerie, evento realizado por Taquaral de Goiás, reconhecido pela Assembleia Legislativa de Goiás como a Capital da Moda Íntima de Goiás, nos dias  20 e 21 de outubro, com apoio do Estado de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada e da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços do estado de Goiás (SIC), e contará com a presença VIP da apresentadora Helen Ganzarolli, da modelo e influenciadora digital Hariany Almeida, e da ex-BBB23 e influenciadora Paula Freitas.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

No dia 20, a apresentadora Helen Ganzarolli e a ex-BBB23 e influenciadora  e ex-BB, Paula Freitas prestigiarão o evento, que também terá dois desfiles e as palestras “Exportação e E-commerce” e “Empreendedorismo”. Já no dia 21, a modelo e influenciadora digital, Hariany Almeida, marca presença. O sábado terá ainda mais um desfile e a palestra sobre “Moda”.

Investimento

O evento também marcará a  inauguração do Centro de Convenções da cidade, que contou com verba da emenda parlamentar do Senador Wilder Morais, presidente do PL em Goiás, para sua construção.

Com o objetivo de fortalecer o segmento da moda íntima, posicionando a cidade como um dos principais polos produtores deste segmento no país, a Expo Lingerie contará com estandes de marcas locais com forte expressão, além de representantes de outros setores e instituições como Sebrae, Fecomércio, Correios e AER-44 (Associação Empresarial da Região da 44).

Marcas de moda íntima

Com entrada gratuita, a 1ª Expo Lingerie contará com a participação das marcas: Acalanto Lingerie (@acalantolingerie), Akaso Moda Íntima (@Akazo_oficial), Anna Ferraz Lingerie (@annaferrazlingerie), Champelle Lingerie (@champellelingerie), Cherry Moda Íntima (@cherrymodaintima_oficial), D’Lider Moda Íntima (@dlider_moda_intima), D’Oliver’s Lingerie (@doliverslingerie), De Villas Lingerie (@devillaslingerie), Julia Prado Lingerie (@juliaprado.oficial), Leco, Lingerie Number One (lingerienumberone), Lis Intimates (@lisintimatesoficial), Luartt Lingerie (@luartt_lingerie), Magalhães Moda Íntima (@modaintimamagalhaes), Mab Moda Íntima (@mabalves), Múltipla Intimates (@multipla_intimates_), Nina Moda Íntima (@ninamodaintima), Rosa Pink Lingerie (@rosapinklingerie), SIS Intimate (@sisintimatesoficial) e Vie Joy Moda Íntima (@viejoymodaintima). 

Taquaral de Goiás

Atualmente, a cidade possui 250 empresas, que variam entre pequenas e médias, responsáveis por gerar cerca de 2.500 empregos, tanto diretos quanto indiretos. Segundo dados da região, o setor movimenta cerca de R$ 115 milhões anualmente.

Localizada a apenas 80 km da capital goiana, a Expo Lingerie tem como propósito destacar e introduzir, não apenas para o estado de Goiás, mas também para outras regiões do Brasil e internacionalmente, a excelência, a variedade e o potencial da produção de moda íntima da cidade.

Programação

DIA 20 – SEXTA-FEIRA

9h – Abertura e Inauguração do Centro de Convenções

11h – Palestra sobre Exportação e E-commerce

12h – Desfile

13h – Presença no evento: Helen Ganzarolli e Paula Freitas

15h30 – Desfile

16h30 – Palestra com Julio França sobre Empreendedorismo

18h – Encerramento

DIA 21 – SÁBADO

9h – Abertura

13h – Desfile

14h – Presença no evento: Hariany Almeida

16h30 – Palestra sobre Moda com Lorena Catanhede

18h – Encerramento

Serviço

1ª edição da Expo Lingerie

Data: 20 e 21 de outubro

Local:Centro de Convenções (endereço)

Horário: das 9h às 18h

Gratuito

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Outubro Rosa também é a oportunidade de cuidar da saúde feminina de modo geral
Next: O pacote de maldades de Tarcísio para destruir a Educação e os serviços públicos

Leia também:

Palmeiras derrota Novorizontino e fica perto do título paulista
  • Variedades

Palmeiras derrota Novorizontino e fica perto do título paulista

Redação 5 de março de 2026
Técnico Leonardo Jardim é anunciado pelo Flamengo
  • Variedades

Técnico Leonardo Jardim é anunciado pelo Flamengo

Redação 4 de março de 2026
AVIATOR
  • Variedades

Aviator cresce entre jogadores brasileiros e reforça tendência global de jogos online em tempo real

Dennis Moraes 4 de março de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente