SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Havan Santa Bárbara d’Oeste inicia contratação de colaboradores

Compartilhe essa notícia!

2509fe0f96cfd9ebe762a99ba4ed0034

Fachada da Loja de Araucária PR

Dennis Moraes3

 Prefeito Denis Andia e  Nilton representante da Havan no dia da apresentação da empresa

Foto: Dennis Moraes

Com inauguração prevista para o mês de agosto, a filial da Havan em Santa Bárbara d’ Oeste está iniciando a contratação de colaboradores para atuar na megaloja da cidade. Os interessados precisam ter disponibilidade para trabalhar nos fins de semana, requisitos como simpatia, dinamismo, iniciativa e vontade de trabalhar em equipe e com atendimento ao público.

Além do salário compatível com a função, a Havan oferece como benefícios, vale-alimentação, vale-transporte e PPR (Programa de Participação nos Resultados). Quem quiser fazer parte da equipe Havan deve encaminhar seu currículo para rhsboeste@havan.com.br ou comparecer ao PAT, das 7h30 às 16h30 , que fica localizado na Rua Riachuelo, 739, Centro, para fazer entrevista.

As vagas disponíveis são para a área de vendas e atendimento, liderança, operador de caixa, empacotador, auxiliar de crédito e cadastro, auxiliar administrativo (trocas), auxiliar de depósito, estoquista, conferente, zelador e vitrinista.

 

Fonte: Havan

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!