Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

“Happy Hour no Museu” acontece nesta sexta

Redação 21 de março de 2017 1 minute read
  • Contém Suzano - YouTube

Nesta sexta-feira (24) acontece o 1º “Happy Hour no Museu” em Santa Bárbara d’Oeste. Com entrada gratuita, a população poderá conferir a partir das 17 horas a um show de rock clássico com Danilo Pagotto e Aguimar Simões Bacchin. O Museu da Imigração também receberá outros “happy hours”, por meio do projeto, até novembro nas últimas sextas-feiras de cada mês. A iniciativa é da DEEC 4 Produções com apoio da Prefeitura e o COMTUR (Conselho Municipal do Turismo).

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Além da atração musical, o encontro terá exposição de trabalhos de pintura e vitral de Pagotto. Haverá serviço de bar e 10% do valor líquido será repassado ao Fundo Municipal de Turismo. O projeto busca apresentar pequenos shows com artistas locais ou outros que conciliem compatibilidade com o ambiente, com término previsto em novembro deste ano, visando à valorização dos profissionais barbarenses, além de convidar a população a conhecer o Museu e um pouco da história de Santa Bárbara.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Paixão de Cristo de Piracicaba terá sessão extra na sexta-feira Santa
Next: ARTIGO – Gerenciando o lançamento de produtos e serviços
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente