RMC 

Habitação e Meio Ambiente de Americana recebem equipamentos da empresa PDG


As secretarias de Habitação e Desenvolvimento Urbano e de Meio Ambiente receberam, nesta quinta-feira (07), uma série de equipamentos da empresa PDG, que, em fevereiro, assinou um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com a Prefeitura, no qual ficou acordado um investimento de R$ 1 milhão em materiais e em projetos habitacionais de interesse social.

 

A Secretaria de Habitação recebeu serra circular, serra tico-tico, esmerilhadeira, furadeiras, caixas de ferramentas, betoneira e outros equipamentos para obra básica. Já a Secretaria de Meio Ambiente recebeu 14 roçadeiras, três motosserras e três sopradores, todos movidos à gasolina.

 

Em fevereiro foi assinado um TAC com a empresa PDG Empreendimentos e Participações depois que a Secretaria de Habitação apurou que grande parte dos 504 apartamentos do Condomínio Bosques da Itália, construído no Jardim Guanabara sob classificação de interesse social, através do Programa Minha Casa Minha Vida, foi comercializada a preços de mercado. Apenas algumas unidades foram adquiridas por inscritos da lista oficial do município. As partes resolveram, então, pactuar o Termo de Ajustamento de Conduta, pelo qual a empresa se comprometia a pagar em materiais, equipamentos, serviços e obras.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Leia também...