Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Há quase um mês em pré-temporada, Willian Magrão avalia período e projeta primeiro “teste” do Red Bull


Foto: Divulgação/Red Bull Brasil

Desde o dia 28 de novembro em pré-temporada, Willian Magrão segue a rotina intensa de treinamentos com o Red Bull Brasil de olho em 2017, sobretudo no Campeonato Paulista, que começa no dia 5 de fevereiro para a equipe.

O período vem sendo bem aproveitado pelo jogador, que avaliou o reinício aos trabalhos e o primeiro mês desde o retorno das férias. “O começo de temporada é sempre mais puxado para ficar bem fisicamente e tecnicamente, mas isso faz parte do processo. Essa etapa da pré-temporada é crucial, até porque vai nos dar a base da preparação para o ano inteiro. O trabalho vem sendo muito bem feito por nossa competente comissão técnica, estão conseguindo administrar bem a carga de treinos e logo estaremos prontos”, comentou o experiente atleta de 29 anos.

Nesta sexta-feira (23), o Red Bull fará seu primeiro “teste” visando 2017. O Toro Loko enfrenta o Atibaia em jogo-treino, oportunidade para colocar em prática o que vem sendo treinado, pelo menos é o que pensa Willian Magrão. “Tivemos a troca do técnico e a chegada do Valentim, que vem nos passando aos poucos sua filosofia e forma de trabalho. Por isso é importante esse jogo até para avaliarmos como estamos, o que está dando certo, o que precisa ser corrigido, será um bom teste para todos. Claro que é só o início, mas esperamos evoluir a cada dia para chegarmos bem na estreia do Paulistão, contra o Mirassol”, finalizou.

 

Comentários

Dennis Moraes