Política

Gustavo faz apelo por instalação de lombadas na estrada do Barreirinho


O vereador Gustavo Bagnoli (DEM) manifesta apelo ao prefeito Denis Andia (PV) e ao secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil Rômulo Gobbi, na Moção nº 17/2017, para que determinem a instalação de duas lombada na estrada do Barreirinho, próximo à entrada do condomínio MacKnight, no Jardim Santa Alice, a exemplo do que foi feito no Cemitério Cabreúva.

O parlamentar considera as solicitações anteriores que visam a garantir segurança de pedestres, motoristas e animais domésticos. Gustavo ressalta o grande número de acidentes que ocorrem próximo ao condomínio MacKnight, devido à alta velocidade que os veículos empreendem na via.

“Com a inauguração do condomínio, somada às chácaras existentes no Jardim Santa Alice e ao movimento no entorno da Escola Estadual Professora Odair de Oliveira Segamarchi nas proximidades, a incidência de acidentes tende a aumentar”, diz o vereador.

Gustavo defende a instalação de uma lombada na altura do número 1.050 da estrada do Barreirinho. “Essa providência evitará a ocorrência de sinistros e poupará vidas, pois se trata de rodovia com aclive/declive, onde os automóveis e motocicletas imprimem alta velocidade, pondo em risco não só a vida dos próprios condutores como de terceiros”, conclui o parlamentar.

 

 

Assessoria de Comunicação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br