24Horas Esportes 

Guilherme Siqueira projeta duelo contra o Real Madrid


Fazendo mais uma temporada instável na Liga Espanhola, o Valência conquistou no último domingo (19) um importante resultado na luta para se distanciar dos últimos colocados da competição. O time comandado pelo ex-jogador do clube, Voro González, venceu o Atlhetic de Bilbao pelo placar de 2×0 e chegou aos 23 pontos na tabela de classificação.

Recuperado de lesão, o lateral brasileiro Guilherme Siqueira esteve em campo durante os noventa minutos e comentou o resultado. “Sabíamos da importância dessa vitória. Era fundamental um resultado positivo diante dos nossos torcedores para nos distanciarmos dos times que estão brigando contra o rebaixamento. Fiquei muito feliz pelo resultado e por ter conseguido atuar num bom nível até o final da partida”, revelou.

Na próxima quarta-feira (22) o Valência recebe o Real Madrid no estádio Mestalla, em partida adiada da 16ª rodada. Com vários confrontos contra o time madrilenho no currículo, principalmente quando atuava pelo Atlético de Madrid, Siqueira chegou a ficar sete jogos sem perder para o time comandado por Zinedine Zidane. “Nos últimos oito jogos contra o Real, perdi apenas um e foi pelo Valência. Conseguimos uma vitória histórica quando atuava pelo Granada e depois mais seis clássicos entre Real e Atlético, onde não perdemos nenhum. É inegável que é difícil parar um ataque com Cristiano, Benzema e Bale, mas temos condições de surpreender e vamos trabalhar para que isso aconteça”, finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/Valência
AV Assessoria

Comentários

Leia também...