Guilherme Siqueira destaca vitória do Valência e revela expectativa para a reta final da temporada


Um domingo completo. Assim Guilherme Siqueira definiu a vitória no último final de semana sobre o Sevilla por 2 a 1, no estádio Mestalla. O lateral-esquerdo atuou os 90 minutos e teve bom desempenho.

O jogador, que veio por empréstimo do Atlético de Madrid para reforçar o elenco dos morcegos, destacou dois fatores preponderantes para a vitória do Valência: dedicação do grupo e apoio da torcida. “Esse resultado diante do Sevilla foi muito importante. Conseguimos criar um ambiente maravilhoso para esse duelo e acabou sendo um domingo completo, uma partida emocionante. A equipe se dedicou muito, apresentou um futebol melhor e a torcida jogou junto até o fim, o que foi fundamental”, comentou Siqueira, que completou nove jogos pelo clube.

Na reta final da temporada, o lateral revela sua expectativa para os seis últimos jogos da Liga Espanhola. “Vamos encarar todas as partidas que nos restam como uma final, para terminar a competição da melhor maneira possível. O Valência é uma equipe grande e os torcedores merecem muito mais do que foi feito esse ano, por isso queremos encerrar a temporada com dignidade”, concluiu.

No próximo domingo (17), o Valência encara o Barcelona, no Camp Nou.

 

 

 

AV Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas