Guardas Municipais prendem assaltante após denúncia

Os Guardas Civis Municipal Cleber e Moro ontem 22.06 por volta da 20:20 horas encontravam-se em patrulhamento pela Av Antonio Pedroso quando foram solicitados pela Sra A. informando que no dia 19.06 por volta das 00:30 horas foi vitima de roubo praticado por dois indivíduos, e que um dos indivíduos envolvido no crime estaria nesta data passando frequentemente próximo ao seu local de trabalho.

Mediante as características fornecidas de que o mesmo aparentava cerca de 40 anos, trajava calça escura e boné preto, os patrulheiros iniciaram ronda no intuito de localizar o indivíduo, obtendo êxito em abordar um com as características pela Rua Clarisse B. Dodson, próximo o acesso ao Acampamento Zumbi dos Palmares.

Ao ser solicitado uma viatura para apoiar na ocorrência o indivíduo tentou escapar entrando em luta corporal sendo necessário uso de força moderada para sua contenção, com a chegada de outras viaturas, uma imagem do mesmo foi levada até a vitima que alegou tratar-se da mesma pessoa que mediante uso de arma de fogo anunciou o roubo e subtraído a quantia de R$ 100,00.

Indagado Carlos alegou que na data estaria na companhia de um outro indivíduo de estaria “morto”e que também residia no Acampamento Zumbi dos Palmares. Mediante os fatos Carlos foi conduzido ao Pronto Socorro Dr. Edson Mano onde após passar por laudo clínico foi conduzido ao plantão policial onde a vitima perante a autoridade de plantão reconheceu sem sombra de dúvidas como sendo o meliante armado que perpetrou o crime contra sua pessoa na data de 19.06.

Após elaboração da documentação pertinente Carlos foi indiciado e liberado, respondendo ao crime em liberdade. O outro indivíduo não foi localizado.

Comentários

Notícias relacionadas