Guardas Municipais de S.Bárbara participam de cursos de capacitação

Representantes da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste participaram no último sábado (28) e domingo (1) de curso de capacitação sobre cães policiais. A iniciativa, realizada na sede da Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil), reuniu também membros de guardas municipais da região, agentes penitenciários, representantes da Polícia Militar e de empresas de Vigilância Patrimonial.

 

O Seminário Proteção K9 contou com informações sobre o patrulhamento com cães entre outras informações, sendo ministrado por adestradores de São Paulo, Piracicaba, Americana e Leme. Além dos guardas barbarenses, participaram vigilantes patrimoniais de Brasília, guardas municipais de Indaiatuba, Conchal, Engenheiro Coelho, Leme, Sorocaba e Rio Claro, policiais militares de Londrina e Campinas e agentes penitenciários de Minas Gerais.

 

Capacitação Apoio

 

Também no fim de semana, na sede da Sesetran, membros do Apoio da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste ministraram curso de capacitação a guardas municipais de Pirassununga e Leme. Na ocasião foram abordadas questões do curso preparação de Guardas Civis para Apoio Tático e Operações Especiais.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas