24Horas 

Guarda Municipal prende ladrões de cosméticos na área central

Ontem (22), por volta das 13:50h, à equipe da VTR-30 composta pelos GCMs Felix e Siloni em patrulhamento pela área central de Santa Bárbara d´Oeste, foram solicitados por funcionários de uma loja de cosméticos, os quais informaram que 03 homens furtaram produtos da loja, e que tal prática já havia ocorrido anteriormente, porém não fora registrada.

Em patrulhamento pelo cruzamento da mesma rua com a Rua General Osório foi avistado um dos possíveis infratores, sendo de pronto abordado. Na busca em sua bolsa foi localizado vários itens lacrados e sem nota fiscal, sendo que alguns deles possuíam etiqueta de preço de outro comércio da área central, tal que não soube informar a procedência.

Diante dos fatos o suspeito foi levado até o 1º Distrito Policial onde compareceu uma das funcionárias da loja, que reconheceu M. A. F. bem como um dos itens de sua bolsa. No momento do registro da ocorrência, F. S. N. 37 anos e M. L. G. M. 25 anos compareceram no mesmo local a fim de tomar conhecimento do que havia ocorrido com seu amigo, e também foram reconhecidos pela funcionária, sendo de pronto detidos.

Diante dos fatos, o Delegado de Polícia Dr. Gelson Aparecido Barreto determinou a prisão em flagrante das 03 partes por furto qualificado, sendo elas recolhidas até a cadeia pública de Sumaré conforme B.O.P.C. Apoio do Canil, GCMs Nazato e Cainelli e VTR-70, Subinspetor Vieira e GCM Freitas.

Comentários

Leia também...