fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Guarda Municipal de S.Bárbara conta com duas novas motos

O patrulhamento da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste foi reforçado nesta segunda-feira (14) com duas novas motocicletas Honda, adquiridas em um investimento de cerca de R$ 30 mil, recursos provenientes do sistema de Zona Azul do município. Com as motos, a corporação barbarense passa a contar com 10 novos veículos desde o início do ano, duplicando a frota e proporcionando melhores condições de trabalho aos guardas municipais.

 

Moto Guarda Municipal 01 - imprensaAs duas novas motos resultarão em um deslocamento mais ágil dos profissionais da guarda em vias onde o fluxo de veículos é intenso. De acordo com o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, o movimento nas vias do município tende a crescer no fim do ano e as motos entram em operação em um bom momento. “Essas duas novas motos, somadas às outras duas que já contávamos, farão com que o deslocamento seja ainda mais ágil em nossa cidade. No fim do ano, o trânsito fica mais intenso e os novos veículos farão com que haja um atendimento ainda melhor das possíveis ocorrências”, analisou.

 

Além das duas novas motos, a Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste passou a contar neste ano com dois novos Honda Civic, dois novos Renault Fluence e quatro novos Volkswagen Spacefox. Todos os veículos foram devidamente equipados e realizam o patrulhamento do município.

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Deixe uma resposta