Guarda Municipal apreende drogas com menor de idade

Menor estava com “pequeno” embrulho.

 

Os Guardas Civis Municipal Moro e Cleber em patrulhamento pela Rua do Centeio, local de constantes denúncias de tráfico de drogas, observou no cruzamento com a Rua Décio Jacinto Ribeiro um indivíduo G.S.C parado e que ao notar a aproximação da viatura jogou ao solo um embrulho de papel amassado, foi então abordado e em busca pessoal localizado a quantia de R$ 90,00 em espécie, ao checar o embrulho dispensado pelo mesmo foi constatado tratar-se de 21 pedras de crack, 23 papelotes de cocaína e 2 porções de maconha.

O mesmo foi então conduzido ao P.S. do Hospital Dr. Afonso Ramos para laudo e após apresentado ao plantão policial, onde a autoridade de plantão determinou a lavratura de B.O. sobre Ato infracional/Tráfico de drogas, liberando o menor para o responsável legal, que não compareceu ao plantão, sendo o menor entregue aos cuidados do conselho tutelar que conduziu o menor até a residência de seu genitor.

Esta é a terceira vez que o menor é apresentado pela prática de tráfico de drogas, também já foi apresentado por receptação, porte de drogas e direção perigosa.

Redação

Comentários

Notícias relacionadas